Demark Trendline Forex Factory


6 Tom DeMark Trend lines Obrigado pelo novo estranho, sou um grande fã da linha de tendências e ouvi falar de Tom. Parece ter problemas para carregar esse indicador para o meu mt4, estou usando fxcm mt4. Eu copiei para cortar e colá-lo no meu arquivo indicador, eu simplesmente não parece achar isso sob indicadores personalizados, estou fazendo algo errado Enviado por Edward Revy em 26 de junho de 2009 - 16:46. Verifique se você fez tudo certo: como adicionar indicadores MT4. Se o problema persistir ou ainda tiver algumas questões, não hesite em perguntar. Enviado por Usuário em 27 de junho de 2009 - 12:17. Bem, este é o único melhor sistema que você pode negociar com segurança. Eu sinto que um dia eu fugirei dos indicadores e troco apenas com o comportamento das velas Enviado por OMAR em 27 de junho de 2009 - 20:47. Yaah. Concordem com você. Este é o melhor indicador que já vi até agora. Enviado por Van Gogh em 30 de junho de 2009 - 11:35. Qualquer um já testou este sistema. Eu fiz algumas análises com um par de cruzes e acho interessante. Quando as condições são cumpridas, assisti bem Breakouts. O problema é que os alvos nunca foram alcançados (metade do caminho em vários casos). Qual é a sua experiência Best Regards, Van Gogh Enviado por onenonur em 30 de junho de 2009 - 13:55. Oi Edward, não consigo abrir a estratégia part1, part2 e part3. Você pode verificar os links se tudo estiver bem? Se assim for, você poderia enviar por correio eletrônico esses arquivos. Agradeço antecipadamente meu e-mail. Onenonuryahoo Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2009 - 14: 11.Tom demark Trendlines Demark Trend Lines O objetivo deste sistema é identificar breakouts de acordo com um sistema mecânico muito rígido. Eu uso um indicador que irá traçar automaticamente as linhas TD para a primeira magnitude, então monitora as quebras de linha TD. Trocaremos uma interrupção da linha TD se estes critérios forem cumpridos. Eu só negociarei isso na direção da tendência principal para qualquer coisa que seja 1 hora ou menos. Para determinar a maior tendência, costumo subir um ou dois intervalos de tempo. Se eu estiver negociando nas tabelas de 1 hora, procuro a tendência nas 4 horas e gráficos diários. Se eu estiver negociando. Simplesmente, se você quiser, você publicará um exemplo de cenário2. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Membro 515 Posts Eu uso as linhas de ponto L1, acabei de ter mais sucesso com isso do que outros. O que eu faço é se a linha é redesenhada depois de uma corrida confirmada. Eu apenas trileno e toco-lo realmente apertado, especialmente quando ele volta à linha de tendência novamente. Pessoalmente, se isso acontecer e confirma outro intervalo válido, entrarei em outro lote em cima do comércio atual. A maneira como eu troco é usar o sistema 123, conforme descrito no início do processo do sistema quothe híbrido, exceto que eu mantenho um SL muito mais apertado. Eu também uso quotthe força 5 conceito de sistema minquot como rebote de TLs para reversões e o indicador Demark para um indicador de ruptura. Lembre-se, este não é um sistema, apenas outro indicador. Para a pessoa que diz que gosta de desenhar suas próprias linhas, está bem. Isso também é bom, desde que você entenda o que está acontecendo e por quê. Uma mulher me levou a beber, e eu esqueci de agradecê-la: legal: as linhas de tendência podem mudar todas as novas velas. As linhas horizontais são projeções de lucros. Eu não confio neles, começar a tirar lucros em menos de 50 da projeção. Eles se moverão, não se preocupe com eles. Basicamente, Demark acreditava que quanto mais longe de uma linha, o preço move o potencial mais do comércio. Por exemplo. Digamos que o preço se move 50 pips acima do TL mais baixo, as linhas de lucro serão 50 pips abaixo da TL Hope que me ajuda, me avise se você precisa de mais. Obrigado por querer ajudar, mas isso realmente não me ajuda muito, estou realmente olhando essas linhas de tendência mais em termos de diRição do que em termos de onde meu lucro mentiria, seria seguro assumir que, assim que uma vela cruza A parte superior de uma linha vermelha e uma linha azul já existem que eu posso ir muito tempo até que a onda cruza o fundo da linha azul novamente (então espere que outra linha vermelha fique curta novamente). Além disso, você pode me dizer o que o uso de flechas e cruzes são, são as setas atualizadas agora sinais de compra ou o que meu gráfico de 4 horas possui barras ligeiramente diferentes (o que pode acontecer com o forex dependendo da fonte do corretor para dados): Meu gráfico da UE Teve um baixo fechamento antes da ruptura de TL, por isso é válido. Seu gráfico de EJ não teve o Ponto TD de onde o TL é desenhado de forma que ele não parece válido para mim. Os indicadores que tenho são de Tom DeMark diretamente, desde que meus dados estejam corretos. Eu presumiria que eles estavam certos. MetaTrader Eu não sei. Imagem anexa (clique para ampliar) O meu gráfico de 4 h tem barras ligeiramente diferentes (o que pode acontecer com o forex dependendo da fonte do corretor para os dados): o gráfico da minha UE apresentou um fechamento antes da fuga de TL, portanto, é válido. Seu gráfico de EJ não teve o Ponto TD de onde o TL é desenhado de forma que ele não parece válido para mim. Os indicadores que tenho são de Tom DeMark diretamente, desde que meus dados estejam corretos. Eu presumiria que eles estavam certos. MetaTrader Eu não sei. Os pontos em que o Down TL foi desenhado (setas vermelhas) no gráfico na postagem 109. Estou usando L1 TLs. Talvez eu simplesmente não entenda, mas não vejo um problema com o TL. O que você acha de Imagem anexada (clique para ampliar) Essas TLs na nova imagem do gráfico estão corretas. Mas onde você coloca o quotnot, um comentário de fractalquot não é um, uma vez que ele não tem um alto alto (não faz meu gráfico) ou se é mais alto, é só por um pip ou dois - não pode contar a partir da imagem do gráfico. Mesmo que tenha um pivô alto, um pouco mais alto, eu não o troquei sozinho. Talvez em um período de tempo mais longo - diariamente ou superior. A vela em questão tem um H maior do que a vela anterior por apenas 3 pips (e por uma margem clara, maior H do que a vela seguinte). Tecnicamente, é um fractal L1. O ind. Eu uso, que foi definido para desenhar linhas de tendência L1, desenhou uma linha a partir desse ponto. Este método parece-me muito racional. Eu não entendo por que ele se mostra mais jogado aqui no FF. Você sabe se Demark tem dados estatísticos históricos para este método. A vela em questão tem um H maior do que a vela anterior por apenas 3 pips (e por uma margem clara, maior H do que a vela sucessiva). Tecnicamente, é um fractal L1. O ind. Eu uso, que foi definido para desenhar linhas de tendência L1, desenhou uma linha a partir desse ponto. Este método parece-me muito racional. Eu não entendo por que ele se mostra mais jogado aqui no FF. Você sabe se Demark tem dados estatísticos históricos para este método, sim, mas você tem que olhar para ele em um nível prático que, mesmo com aquelas velas que têm um HH por 3 pips e as duas velas anteriores tinham alturas muito semelhantes, de modo que realmente era uma Zona de consolidação e não uma maior área de balanço de pivô mais verdadeira - tendência de preços mais alta até ops e inverte tendência inferior. Tom DeMark vem negociando e aconselhando os principais jogadores há 4 décadas, mas as estatísticas que ele mantém consigo mesmo e seus clientes. Mas eu sou um crente para meu próprio uso e experiência.

Comments

Popular Posts